https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/d8471bb498c3f603f3dacce258dd6759.jpg

'FICOU CHATEADO'

Botelho volta a chamar Medeiros de papagaio de pirata de Bolsonaro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Maurício Barbant / ALMT

“Mas o que ele tem feito até hoje é isso: ser papagaio de pirata de Bolsonaro”, disse o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT),  deputado Eduardo Botelho (DEM), que voltou chamar o deputado federal José Medeiros (Podemos), candidato ao Senado Federal, de “papagaio de pirata de Bolsonaro”, nesta quarta-feira (14).

A comparação voltou a ser feita após o parlamentar federal dizer que a culpa do Veiculo Leve Sobre Trilhos (VLT) não estar rodando é de Botelho, pois é um empresário do ramo do transporte.

“Quisera eu ter esse poder para fazer o VLT andar ou paralisar. Eu não tenho. Eu acho que…  Expressões políticas de momento e talvez ele ficou chateado por eu dizer que ele é papagaio de pirata”, respondeu Botelho.

Nessa terça-feira (13), em entrevista na Rádio Capital, o candidato insinuou que o presidente do Legislativo pode ter interferido para paralisar as obras do Veículo Leve sobre Trilhos-Cuiabá e Várzea Grande.

“Eu só vou pedir que ele [Botelho] ajude a trazer o VLT. Eu quero crer que ele não tem nada a ver com essa demora. Tem quase R$ 200 milhões na conta, será que é por causa das empresas de ônibus do Botelho? Espero que não e que a população cuiabana possa andar nesse veículo moderno”, disse Medeiros.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *