https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/47e258c35d5bebe7b5a35ceea2819f38.jpg

ALENCASTRO

França comemora apoio de Janaina e se sente honrado em ter Riva ao seu lado

Reprodução

O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Roberto França (Patriota), afirmou que o apoio que recebeu da deputada estadual Janaina Riva (MDB), chegou em um “momento crucial” da campanha. França destacou a importância de ter ao seu lado, à parlamentar.

“Fico muito honrado de receber o apoio de uma deputada que vem se destacando ao longo de dois mandatos na Assembleia Legislativa e mostrando a força da mulher mato-grossense”, disse França.

Roberto ainda ressaltou a trajetória política de Riva, que foi a mais votada na eleição de 2018 e a primeira mulher a ocupar a vice-presidência do Legislativo.

“Ela tem sido uma deputada muito atuante nas causas populares, em defesa da saúde, da educação e dos servidores, e merece todo o meu respeito”, completou.

Janaina contra Emanuel

Na última semana, Janaina rompeu com o seu correligionário e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), a vice-presidente estadual do MDB, alegou que se sentiu desrespeitada. Além disso, afirmou que Emanuel teve uma gestão marcada pela “falta de governabilidade”.

“Eu penso numa Cuiabá daqui alguns anos para meus filhos e não mais para mim. A gente já imagina daqui alguns anos porque Cuiabá do jeito que está, não está governável”, disse a parlamentar durante um evento com lideranças partidárias e apoiadores, nesta segunda-feira (12).

Leia Mais: Janaina alfineta Emanuel; “Cuiabá não está “governável”, e pede votos para França

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de outubro de 2020 às 20:02:24
  • 14 de outubro de 2020 às 13:40:32