https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/122421753_3892734954073544_3043877934554612258_o-990x556-1.jpg

DOURADO

Cuiabá empata com o Paraná em partida de seis gols e não recupera liderança

Em uma partida intensa disputada na Arena Pantal, Cuiabá e Paraná empataram, há pouco, em 3 a 3. O jogo foi válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o resultado não foi dos melhores para nenhuma das duas equipes.

O empate consolida a perda da liderança do Cuiabá para a Chapecoense. A equipe catarinense venceu, ontem, e agora está no topo da Série B, com os mesmos 33 pontos do Cuiabá.

A Chape, entretanto, tem um jogo a menos e ainda lidera por critérios de desempate. Já o Paraná segue fora do G4, com 25 pontos, ocupando a 7ª posição.

Na próxima rodada, o Cuiabá vai ao Castelão, no Maranhão, enfrentar o Sampaio Côrrea. O jogo será no sábado (24). Dois dias depois, o Paraná recebe o Oeste, no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR).

O jogo – Com mais posse de bola nos minutos iniciais, o Cuiabá não demorou a abrir o placar. Aos 12 minutos, Elvis cobrou falta, a bola desviou em Matheus e acabou no fundo do gol.

O Paraná conseguiu empatar, aos 33, com Bruno Gomes. O atacante recebeu de costas para o gol, girou e chutou, de fora da área, sem chances de defesa para João Carlos.

Na volta do intervalo, a equipe paranaense precisou de apenas 3 minutos para virar o marcador.  Meritão foi derrubado por Matheus na entrada da área. Jean cobrou e aproveitou a brecha da barreira para deixar o Paraná em vantagem.

Os visitantes, porém, nem tiveram tempo de comemorar, já que, menos de 1 minuto depois, Maxwell bateu de fora da área, a bola desviou na zaga, quicou e encobriu o goleiro adversário. 2 a 2.

Aos 15, o Dourado se valeu do oportunismo do atacante Elton para chegar ao terceiro gol. O jogador infiltrou na área e viu o companheiro Yago arriscar chute. O goleiro Marcos rebateu para o lado e o atacante só teve o trabalho de tocar para a rede.

Os paranaenses deram o troco e também não deixaram o adversário comemorar o gol. Menos de cinco minutos depois de sofrer o terceiro, o Paraná igualou o marcador, com Guilherme Biteco.

O meia aproveitou cruzamento e emendou um belo voleio, marcando um golaço na Arena Pantanal.

Os dois times ainda conseguiram criar boas chances, porém, não traduziram em gols e o jogo acabou empatado na capital mato-grossense.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de outubro de 2020 às 12:35:17