https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-24-at-09.36.48.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

NAYARA CERUTTI

Derretimento Facial? E agora como reverter?

NAYARA CERUTTI

Calma, não se desespere! Peço isso as mulheres e aos homens que passam dos 40 anos e a todos que já avançaram a barreira dos enta! Se você vem sentindo o peso do envelhecimento com o aspecto de derretimento e perdendo significativamente a juventude da face, é tempo de se alegrar pois chegou o momento da reversão.

Nunca tivemos tanto acesso aos procedimentos estéticos faciais e uma incrível evolução de materiais aplicados e tecnológicos quando o assunto é recuperação da jovialidade. Mas, antes é preciso saber que o processo natural de envelhecimento traz consigo uma série de mudanças na estrutura e na aparência da pele. Este fenômeno, é caracterizado pela perda de volume, flacidez da pele, rugas e outros sinais de envelhecimento que podem afetar a autoestima e a confiança de uma pessoa.

No entanto, os avanços da harmonização facial oferecem soluções eficazes para combater esses efeitos indesejados do envelhecimento, como por exemplo endolaser. O endolaser tem o poder de reverter com maestria a perda de sustentação nas áreas-chave do rosto, como as bochechas e a região ao redor da mandíbula. O resultado é a restauração da firmeza da pele e contorno, promovendo uma forma incrivelmente natural, sem que ocorra um volume maior e até indesejado na face.

A redefinição dos contornos faciais é reconquistado através do emprego da energia do laser na estimulação da produção de colágeno na pele, resultando em uma melhoria na firmeza e na textura. Sendo especialmente eficaz para reduzir a flacidez e melhorar a elasticidade da pele, ajudando a reverter os sinais visíveis de envelhecimento. E claro que um resultado extraordinário pode ser alcançado com apenas 1 sessão do endolaser.

Enquanto outras técnicas da harmonização facial restaura o volume perdido e redefine os contornos faciais, o endolaser melhora a qualidade da pele e promove uma aparência mais firme e rejuvenescida, além de reduzir o volume de gordura localizada na região tratada.

A associação de técnicas para fazer você ter uma aparência 10 anos mais jovem, é possível através da combinação de tratamentos minimamente invasivos e geralmente não requer tempo de recuperação significativo, permitindo que os pacientes retornem às suas atividades diárias logo após o procedimento.

Ao trabalhar em conjunto, esses tratamentos oferecem resultados naturais e duradouros, ajudando os pacientes a recuperar sua confiança e autoestima.

No entanto, é importante consultar um profissional qualificado e experiente para determinar o plano de tratamento mais adequado às necessidades individuais de cada paciente, pois o mau uso da tecnologia pode deixar sequelas graves dentre. Vamos juntos alcançar a sua melhor versão em 2024.

Professora e Dra Nayara Cerutti, especialista em harmonização facial e speaker da Sinclair Pharma.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *