https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-22-at-08.02.18.jpeg

MELHORIA PARA COMERCIANTES

Em arrastão no Parque Cuiabá, Emanuel destaca obras realizadas na região

Marcus Mesquita

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição, juntamente com seu vice, José Roberto Stopa (PV), foram recebidos com muito carinho pelos moradores do bairro Parque Cuiabá, durante um ‘arrastão’ realizado ao final da tarde dessa quarta-feira (21).

O prefeito foi responsável por levar praças e duas unidades de saúde básica aos bairros vizinhos, Jardim Jockey Club e Santa Terezinha.  Além disso, ele garantiu 100% de pavimentação asfálticas aos bairros Jardim Paulicéia e  Real Parque.

“A nossa gestão está sempre levando a política do bem. Levamos os serviços públicos ao mais próximo da vida das pessoas. Essa praça Nossa Senhora Aparecida foi um trabalho nosso, dedicação do Stopa  e um compromisso para melhorar a qualidade de vida da população. Tem também a revitalização do Bosque das Petúnias – Petunya Martins de Freitas, que valorizou a região. Estamos fazendo um grande parque nessa região que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores do Parque Cuiabá e transformar a característica urbana da região. Entregamos as unidades básicas de saúdes do Jockey Club  e Santa Terezinha. Temos ações concretas e a população está vendo e  sendo beneficiada. Nossa gestão tem  serviços prestados e  administramos para Cuiabá, mas, priorizamos os que mais  precisam.  No Real Parque e Jardim Pauliceia, todas as ruas desses dois bairros foram asfaltadas na nossa gestão”, citou o prefeito em seu discurso para a população e os comerciantes que declararam apoio à reeleição do emedebista.

O prefeito citou também as diversas obras que estão sendo realizadas e apresentou o plano pós-pandemia para alavancar a economia da capital. “A nossa cidade virou um canteiro de obras e muitas ainda serão entregues neste ano.  Além disso, a nossa melhor proposta é,  sou um prefeito  experiente , responsável que administrou Cuiabá na maior crise sanitária da história (pandemia da covid-19), e agora , estou seguro para tocar o pós-pandemia, criando o maior programa de emprego e renda para nossa capital”, finalizou o emedebista.

Emanuel encabeça a coligação  “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de outubro de 2020 às 15:12:54
  • 22 de outubro de 2020 às 15:11:56