https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-20-at-08.36.21.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

"NÃO TÊM PROPOSTAS"

Emanuel rebate ataques e diz que adversários querem fim de gestão popular

Marcus Mesquita

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) rebateu, durante programa eleitoral exibido na noite desta sexta-feira (23), ataques que vem sofrendo de seus adversários nos últimos dias.

Segundo o emedebista, os opositores usam de assuntos requentados, uma vez que não têm propostas para apresentar aos eleitores. Ainda conforme o prefeito, sua gestão contraria interesses de pessoas poderosas no Estado e que querem por fim à uma gestão popular e realizadora.

“Querem acabar com o kit escolar, querem aumentar o preço da passagem de ônibus, querem derrubar a proibição no corte de fornecimento de água durante a pandemia. E querem jogar por terra todas as conquistas dos nossos servidores públicos”, disse Emanuel.

“Não se enganem, nossa gestão mexe com muitos interesses. Você sabe que tivemos uma gestão transparente, sem questionamentos”, emendou o gestor.

O prefeito também usou parte do programa para agradecer as mensagens de apoio nas ruas, a confiança e compreensão no trabalho prestado no Município nos últimos quatro anos.

“Os ataques só vão aumentar e a gente tem que continuar firme nessa luta de fazer de Cuiabá uma cidade cada vez mais bonita, mais humana e mais moderna. E que tem uma prioridade clara: dar vez e voz a quem sempre foi esquecido”, afirmou.

Novas entregas

Por fim, Emanuel lembrou que desde as primeiras horas da manhã desta sexta a população de Cuiabá passou a contar com mais uma obra entregue pela atual gestão: o viaduto José Maria Barbosa, no entroncamento entre as avenidas Edna Maria Albuquerque Affi (Av. das Torres) e Érico Preza.

Este é o primeiro viaduto construído 100% pela Prefeitura de Cuiabá e seu projeto englobou ainda a instalação de iluminação de LED em toda estrutura e serviços complementares como jardinagem, pintura dos pilares de sustentação, além de adequação na rotatória e construção da rede de drenagem nas vias laterais.

“O viaduto da Avenida das Torres está pronto, liberado para o tráfego de veículos. E, no próximo ano, começamos a construir o viaduto do Coxipó e uma nova trincheira na rotatória do Círculo Militar”, afirmou Emanuel.

Segundo ele, obras como essa mostram que Cuiabá tem as contas em dia e capacidade de investir em obras que impactam na vida da população.

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *