https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/FDHNDFHN.png

ALMT - Posto TRE - Abril

ASSISTA

Ex-Mister Cuiabá que atirou em policial e na esposa grava vídeo no camburão

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

O empresário e ex-Mister Cuiabá Tur, Michael Bruno Silva Batista, de 29 anos, que foi preso em flagrante após atirar na sua própria esposa e em um policial na madrugada desta segunda-feira (26), na boate Nuun Garden, no centro de Cuiabá, gravou dois vídeos dentro no camburão da viatura da Polícia Militar e disse ter levado quatro tiros dos polícias.

“Bruna, fala para o Mário aí, que os policias, pra mídia, que os policiais me prenderam aqui. Eu estou com quatro tiros aqui por conta da Gabriela. E esse filho da p… (policiais) me tratando como vagabundo, estão me tratando como se eu fosse bandido. Estão me deixando morrer aqui no porta malas da porra da viatura, só esperando eu morrer com quatro tiros. Eu estou todo ensanguentado aqui, tomei altas balas aqui, eu estou morrendo”, disse o empresário.

O empresário afirma ainda que os militares o deixaram no camburão da viatura para que ele morresse. Não consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a informação que o empresário foi baleado.

“Aqui, Bruna ó, estão pedindo o meu nome completo. O filho da p… lá, nós estávamos indo embora, eu Gaby e Andréa, aí chamei meu carro, o cara trouxe um carro igual o meu. E era outro policial lá, o Renan, que é amigo meu esse vagabundo, ‘a que você está roubando o carro, que não sei o que’, é uma BMW com a mesma cor da minha’, só por isso ele falou que eu estava roubando”, explicou.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia chegou ao local e encontrou Michael detido por um bombeiro militar, que disse ter ouvido os disparos da arma de fogo no estacionamento da boate.

Testemunhas informaram que a confusão começou quando o ex-mister deixou a boate com a esposa, assim como um policial militar. O manobrista ao entregar o carro para o policial, o mister confundiu teria ido para cima do mesmo alegando que o veículo era o dele, pois ambos possuem o mesmo modelo de automóvel.

Durante a confusão, o ex-Mister começou a bater no policial, que caiu no chão, momento que o militar sacou sua arma e realizou um disparo para cima, no intuito de dispersar o agressor, mas o empresário tomou e efetuou vários disparos, que atingiram a mão esquerda do militar e o braço esquerdo da sua própria esposa.

Leia mais: Ex-Mister Cuiabá é preso após atirar em policial e na própria esposa

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *