https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Image-2020-10-24-at-13.42.40.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

PROGRAMA ELEITORAL

Leitão defenderá o estado inteiro e não apenas um setor, afirmam lideranças

Edson Rodrigues

No programa eleitoral desta quarta-feira (28), a coligação “Mato Grosso por Inteiro”, encabeçada pelo candidato ao Senado Federal Nilson Leitão (PSDB), ressaltou a importância de eleger alguém que tenha experiência, preparo e conhecimento. Para o prefeito de Sorriso, Ari Lafin (PSDB) e o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, Leitão é o único que irá defender todos os municípios do estado e os interesses de toda a população mato-grossense.

Lafin lembrou que Leitão já foi prefeito e por isso conhece de perto as necessidades do estado. “Nilson Leitão foi prefeito e sabe a realidade dos municípios e, sem sombra de dúvidas, no Senado vai defender todos os municípios de Mato Grosso”, ressaltou.

Para Neurilan, Nilson não olha apenas para um setor ou categoria e, sim, para o estado como um todo. “Ele não vai lá para defender um segmento, ele vai lá para defender toda a população do estado”, afirmou.

Leitão tem serviços prestados nos 141 municípios mato-grossenses nas mais diversas áreas. Foi eleito vereador por Sinop aos 26 anos de idade, à época, o vereador mais jovem eleito no município. Aos 28 anos assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e, aos 30, foi eleito prefeito de Sinop, sendo reeleito em 2004. Após concluir o mandato na prefeitura, Nilson Leitão se elegeu deputado federal em 2010, com mais de 70 mil votos. Quatro anos depois foi reeleito, desta vez como o mais votado do estado, com mais de 127 mil votos. Em 2018 foi candidato ao Senado Federal, tendo conquistado mais de 330 mil votos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *