https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/481b18f29497d1b336e1edec8575e939.jpg

IDOSOS PASSARAM MAL

Dupla é presa por cárcere privado e tentativa de roubo a residência

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (29), por sequestro, cárcere privado e tentativa de roubo, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá.

Os agentes foram informados que o crime estava em andamento. No local, os testemunhas contaram que os criminosos ainda estavam na casa junto com quatro moradores.

Os policiais perceberam que os dois homens estavam armados e foi  iniciado a entrada da equipe na residência. Os suspeitos apresentaram resistência durante a rendição, sendo necessário serem imobilizados e algemados.

A dupla carregava duas réplicas de arma de fogo, sendo uma pistola.40 e uma submetralhadora, além de quatro celulares.  Um dos criminosos era monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada.

Durante o procedimento, duas vítimas idosas foram encaminhadas a unidade de saúde por terem passado mal e desmaiado. Uma equipe do Samu fez o atendimento.

Os policiais perceberam que os homens tiveram acesso a casa pelo alçapão.

Antes da ação criminosa, eles tinham roubado um celular que a mãe de um eles garantiu que entregaria o aparelho na delegacia, porém, não o fez até o registro do boletim de ocorrência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de outubro de 2020 às 18:06:15