https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-05-at-09.30.33.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

MUDANÇA NO TRÂNSITO

Semob implanta sistema binário em vias do bairro Planalto

Luiz Alves

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) informa à população que promoveu algumas mudanças no trânsito do bairro Planalto, situado na região Leste. Visando dar mais fluidez no fluxo de veículos, a Secretaria implantou na comunidade o Sistema Viário Binário. A medida consiste na transformação de vias paralelas de mão dupla em ruas com um sentido único.

A inserção do sistema binário ocorreu na Avenida Parecis e Rua Alasca. A partir de agora, os motoristas que transitam em direção ao bairro Jardim Imperial devem utilizar o sentido único da Avenida Parecis, que passou a ser acesso exclusivo no trecho entre as ruas Formosa e Itamarati.

Já para aqueles que transitam do bairro Jardim Imperial, seguindo para a rotatória do Planalto (Av. Dante Martins de Oliveira), o acesso acontece pela Rua Alasca. Nesses primeiros dias, agentes de trânsito estão no local, nos horários de pico, para auxiliar os motoristas nesse processo de adaptação.

Além disso, a Semob realizou a implantação de toda a sinalização viária horizontal e vertical, no intuito de orientar e chamar a atenção dos condutores sobre as mudanças implementadas na comunidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *