https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/afazenda12-mc-mirella-cansa-de-ser-trouca-e-decide-mudar-de-postura-reproducao-playplus_fixed_large.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

A FAZENDA

Mirella vence a Prova de Fogo; saiba quem está na baia

MC Mirella venceu a Prova de Fogo em A Fazenda 12. Com a vitória da funkeira, Stéfani Bays, Lipe Ribeiro, Lucas Selfie e Mariano vão para a baia. A prova aconteceu na tarde deste domingo (8).

Os peões fizeram um sorteio na sala de estar da sede e quem tirasse a bolinha vermelha começaria um jogo de resta um. Os últimos três que sobraram na dinâmica para fazer a prova foram Lipe, Stéfani e Mirella.

A competição era dividida em três etapas, com o objetivo de cumprir todo o circuito no menor tempo possível. Primeiro, eles precisavam pescar chaves, depois abrir cinco cadeados e na parte final se equilibravam em uma prancha.

“A Mirella foi muito rápida”, comentou Lipe, já de volta à sede de A Fazenda.

Lipe puxou Selfie para a baia, enquanto Stéfani escolheu Mariano. Esta é a segunda semana da ex-MTV na área menos privilegiada do reality show.

O público escolheu que o dono da chama vermelha terá o poder de dar R$ 10 mil para um peão e vai indicar o quarto roceiro – não haverá resta um nesta semana.

A chama verde será conhecida apenas no momento da roça, que acontece na próxima terça-feira (10).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *