https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-13-at-10.19.53-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

REELEIÇÃO

EP; ‘chegamos ao final do mandato com a maior aprovação da história’

Marcus Mesquita

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição reforçou o corpo a corpo na noite de ontem (12). Ele participou de caminhadas e reuniões nos bairros Jardim  Imperial  e Planalto e também  de um encontro com profissionais da área da Saúde. O gestor reforçou compromisso de continuar fazendo com que Cuiabá continue crescendo e avançando com projetos, obras e ações.

“O que mais gostamos de fazer é isso, estar com o povo, viver perto da comunidade e viver  a vida das pessoas. Estamos chegando ao final do mandato com uma das maiores aprovações da história da Capital. Quero agradecer a todos aqueles que nos receberam com carinho e estão ao nosso lado. É típico do cuiabano, ser hospitaleiro e educado, obrigado a todos”, discursou.

“Nosso compromisso é continuar avançando e administrando para toda Cuiabá, priorizando os mais carentes, os mais humildes. Estamos avançando na inclusão e justiça social”, lembra.

Por fim, o emedebista citou  as ações realizadas  e em andamento pela gestão no bairro Imperial e bairros adjacentes: Praças, ruas pavimentadas, ponte do Belvedere,  viaduto Juca do Guaraná ‘Pai’, revitalização da rotatória Viola de Cocho , revitalização da rotatória da caixa d’água, pavimentação de todo imperial II, unidade de saúde do Imperial II, que será inaugurada em breve.

“Cuiabá está avançando e ficando mais moderna e melhor para se viver. Com esse compromisso de uma cidade construída do bairro para o Centro, estamos fazendo com que a prefeitura chegue em todos os bairros e não foque somente na região central”, concluiu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *