https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/e8634b1f-a0df-4a09-867a-0a85e89aca1f.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

APÓS DEBATE

Abílio pede desculpas após atacar à imprensa: “as coisas estão pesadas”

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O vereador e candidato a prefeito de Cuiabá Abílio Junior (PODE) mudou a postura na noite da última terça-feira (24), após o debate realizado na Fecomércio. Ele voltou a falar com a imprensa, disse que estava nervoso por ‘ataques’ feitos a seu avô, o pastor Sebastião, mas que “não era necessário entrar em confronto” com os jornalistas. Na ocasião, pediu desculpas.

“Eu estava muito chateado quando eu cheguei, porque alguns ataques que aconteceram em relação ao meu avô mexeram muito comigo. E eu fiquei lá dentro refletindo muito sobre isso, não era necessário a gente entrar em confronto, mas a situação do me avô me chateou muito. E como foi um ano para mim muito difícil, as coisas estão muito pesadas, de verdade, pessoal”, disse o candidato.

Nenhuma pergunta a respeito do avô de Abílio foi feita pela imprensa antes do debate, quando ele estava irritado com os jornalistas. O candidato afirmou que os ataques que “ferem a imagem” do pastor Sebastião chegaram a ele no período da tarde, e ele acreditou que as perguntas seriam em relação a isso.

“Quando vocês perguntaram, eu nem entender muito bem aquilo que vocês estavam perguntando eu estava entendendo, porque alguns dos ataques diretamente viriam e eu estava com aquilo na cabeça, porque foi hoje à tarde que eu comecei a receber muitas dessas mentiras e calúnias”, completou Abílio.

Antes do debate, Abílio recebeu a imprensa com truculência, e se recusou a responder três perguntas a respeito de seus apoios neste segundo turno. Demonstrando como se portaria no debate, Abílio agrediu a imprensa, mais uma vez, após ser questionado sobre apoios políticos que são investigados ou até mesmo condenados pela Justiça. Entenda.

Emanuel vence debate pelo despreparo e falta de conhecimento de Abílio

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *