https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Operacao-Peixoto.jpg

'OPERAÇÃO DUAS RODAS'

PM apreende 75 motocicletas durante feriado prolongado

MARICELLE LIMA VIEIRA / PM-MT
[email protected]

A operação ‘Duas Rodas’ realizada durante o feriado prolongado (19 a 23.11), em toda região do 15º Comando Regional teve como resultado 75 motocicletas apreendidas e 147 notificações. O objetivo da ação foi identificar práticas de crimes e irregularidades.

Para o comandante do 15º CR, tenente-coronel James Jacio Ferreira foi constatado por meio da análise criminal a incidência de ocorrências envolvendo o uso de motocicletas.

“Aproveitamos o feriado prolongado para intensificar o trabalho ostensivo com as abordagens e buscas. Dessa forma buscamos aumentar as ações preventivas nos 10 municípios assistidos pelo 15º CR. Além de inibir os crimes como furto, roubo, homicídio, homicídio tentado, entre outros”, disse.

Entre as ocorrências, uma pessoa foi detida por porte ilegal de arma de fogo, duas por direção perigosa e uma situação de aliciamento de menor de idade.

As irregularidades encontradas estão relacionadas a infrações administrativas de trânsito, sendo a maioria das apreensões por documentação vencida há anos e veículos sem placas e lacres.

A ação foi realizada nas unidades de Peixoto de Azevedo, União do Norte, Guarantã do Norte, Marcelândia, Matupá, Terra Nova do Norte, Nova Guarita, Novo Mundo, Itaubá e Nova Santa Helena.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *