https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Captura-de-Tela-2020-11-08-às-10.06.56-935x556-1.png

ALMT - Posto TRE - Abril

FUGA DO REBAIXAMENTO

Corinthians vence com gol de Fábio Santos e se afasta do Z4

O Corinthians voltou a vencer depois de quatro rodadas e se afastou um pouco da zona de rebaixamento. Na noite desta quarta-feira, o Timão fez 1 a 0 em cima do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O único gol do jogo foi marcado por Fábio Santos, em cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo.

O resultado levou o alvinegro para a nona colocação, com 29 pontos. O Coxa, por sua vez, estacionou nos 20 pontos e pode até cair da 18ª para a penúltima posição na tabela, caso o Botafogo pontue. Agora, são os paranaenses que acumulam quatro rodadas sem vencer.

Antes da bola rolar, um susto. Cássio sentiu uma lesão na Coxa e precisou dar lugar a Walter em cima da hora. Independente disso, Vagner Mancini apostou numa escalação e formação diferentes. O técnico adiantou Piton na ponta esquerda, deu liberdade a Fagner e fez o Corinthians, em muitos momentos, sair com uma linha de três atrás.

Em pouco tempo, o Timão chegou com Jô, que desperdiçou de cabeça, e Piton, que acabou tendo um chute bloqueado por Maílton com o braço. Vuaden nada deu, mas foi avisado pelo VAR, consultou o monitor e apontou a marca da cal.

Na cobrança, Fábio Santos não deu chance a Wilson e abriu o placar. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Gabriel exigir boa defesa do goleiro do Coxa.

O ritmo corintiano caiu na etapa final. O Coritiba passou a ditar o ritmo e ficar mais tempo com a bola. O problema para os mandantes foi a dificuldade técnica de seus jogadores. Mesmo sem jogar bem, o Corinthians suportou a pressão e segurou a vantagem até o final.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira que vem, quando enfrentará o Fortaleza, no Castelão, às 21h30.

No sábado, dia 5 de dezembro, o Coritiba vai receber o Red Bull Bragantino, de novo no Couto Pereira, às 21 horas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *