https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/nego-do-borel-955043.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

FIM DO NOIVADO

Duda Reis apaga fotos de Nego do Borel das redes sociais

Não foi só amor que acabou. As fotos que Duda Reis tinha de lembrança do ex-noivo, o cantor Nego do Borel, no Instagram, também foram retiradas da rede social da youtuber. No perfil da jovem, o único post que ficou sobre o artista é o que ela anuncia a separação do casal.

Já o músico, até o momento, mantém os cliques que fez com Duda. Até o momento também, ambos ainda seguem um ao outro na conta.

O fim do noivado entre o casal se deu em dezembro de 2020. Em nota à imprensa, o artista disse que a decisão foi “em comum acordo, de forma amigável e sem mágoas”.

Duda Reis teria sido orientada a pedir medida protetiva contra Nego do Borel após o fim do relacionamento dos dois. De acordo com informações divulgadas por Fabíola Reipert no Balanço Geral SP, da Record TV, na quarta-feira (6), a modelo estaria com medo do cantor e a medida impediria que ele se aproximasse dela. Duda e os pais estariam estudando a possibilidade de entrar na Justiça contra Nego do Borel.

Além disso, segundo a jornalista, Duda estaria indo morar em São Paulo e pediu para uma pessoa buscar as coisas dela que ficaram na casa do ex-noivo. Ainda de acordo com Fabíola, a modelo teria recebido um dossiê com traições de Nego do Borel, o que teria motivado o fim do relacionamento.

Nas redes sociais, o funkeiro se defendeu e negou que seja uma pessoa agressiva. “Duas pessoas morando junto, 24, 48 horas… É muito difícil. Eu por ser homem, tenho mais força, fico um pouco indelicada a situação porque ela é mulher, mas a gente já discutiu, já brigou, sim. Mas criaram um personagem pra mim que eu não sou. Não acreditem em tudo que vocês veem por aí”, declarou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *