https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/WhatsApp-Image-2021-01-20-at-12.50.47.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

MOBILIDADE URBANA

Stopa diz que Mendes deverá convencer Cuiabá sobre viabilidade do BRT

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

Luiza Vitória/Mato Grosso Mais

O vice prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), afirmou na manhã desta quarta-feira (20), que o governador Mauro Mendes (DEM) deverá convencer o município de Cuiabá sobre a viabilidade do Bus Rapid Transport (BRT) e não a conclusão do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

“Obviamente o governo terá que convencer o município da viabilidade do BRT e não do VLT. Então, esse assunto tem sido tratado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) com muita transparência, de uma forma até como ‘estadista’. Na verdade o que precisa ser feito é que se tenha ai todo respeito a questão municipal, para que a gente possa conduzir isso sem maiores atritos.

Stopa ainda pontuou sobre a autonomia da Prefeitura de gerir a Capital, sendo necessário a consulta para a realização de obras.

“Toda intervenção feita dentro do município, tem que ter aprovação do município, certo? Então, o que o prefeito Emanuel Pinheiro tem deixado muito claro é que qualquer coisa tem que ser discutida pelos técnicos do município. É só isso que o prefeito está pedindo”, pontuou ele.

As declarações foram dadas no primeiro dia da campanha “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar”, as primeiras sete pessoas já foram imunizadas trazendo esperança de superação deste momento difícil pelo qual passa toda a humanidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de janeiro de 2021 às 19:46:34