https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/a-a-233.jpg

RECEPTAÇÃO

Bandido rouba celular e vende para o irmão que acaba preso em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um jovem, de 20 anos, foi preso por receptação após comprar um celular roubado do próprio irmão por R$ 400, em Confresa (1.160 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no dia 12 de janeiro, ocasião em que o telefone celular foi furtado de dentro de um veículo, parado no estacionamento de uma churrascaria.

A vítima que é moradora de Santa Cruz do Xingu procurou a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf)  da cidade para comunicar o crime.

Durante diligências os policiais civis conseguiram localizar o celular na posse do jovem, o qual foi encaminhado para Derf-Confresa e interrogado pelo delegado Bruno Gomes.

Em depoimento o conduzido informou que havia comprado o celular no domingo (17). Ele contou que adquiriu o produto do seu irmão, quem seria o autor do furto.

Com base nas informações, os investigadores localizaram o irmão do jovem que também foi levado para Derf-Confresa, onde acabou assumindo a autoria, bem como confirmou a venda do celular.

Diante dos fatos, o jovem foi autuado em flagrante por receptação. Já o seu irmão responderá pelo crime de furto praticado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de janeiro de 2021 às 20:39:42