https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/afcf6039ec5f690c48feeb7a74f59b12.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

RESORT DE LUXO

Homem é flagrado agredindo esposa em MT

Um homem, de identidade não revelada, foi preso na manhã de sábado (23), após ser flagrado espancando sua esposa no Resort Malai Manso, em Chapada dos Guimarães (a 50 km de Cuiabá).

Uma testemunha que estava hospedada no quarto em frente ao do casal conseguiu filmar as agressões, que ocorreram na noite de sexta-feira (22).

No vídeo, o suspeito vai para cima da mulher e é possível ouvir os gritos da vítima. A testemunha chega a dizer “ai, gente, o cara tá batendo nela” durante os minutos gravados.

Segundo informações da ocorrência registrada pela Polícia Militar, os agentes atenderam o caso por volta das 7h28 do sábado.

Ao chegarem no resort, os militares foram recebidos pela vítima, de 44 anos, na recepção do local. Ela relatou ter sido agredida pelo marido e afirmou “estar com medo” do suspeito.

A filha do agressor também estava no resort e tentou impedir a ação da PM para prender seu pai. Chegando a barrar a passagem dos policiais e a desferir insultos contra eles, segundo o B.O.

Funcionários do local também foram agredidos pela filha do suspeito, que se mostrava muito alterada.

Após a resistência, os militares conseguiram deter o agressor, que foi algemado e encaminhado para a delegacia. A filha do suspeito também foi conduzida.

A Polícia Civil confirmou a ocorrência e segue investigando o caso de violência doméstica.

Veja o Video

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de janeiro de 2021 às 16:08:43