https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-18-09-04-4o-encontro-vidas-negras-65f83bc41079c.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

CÂMARA DE CUIABÁ

4º Encontro Vidas Negras Importam acontece nesta quinta (21), às 18h30

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência realiza nesta quinta-feira (21), mais uma edição do Encontro Municipal Vidas Negras Importam, que esse ano teve como tem escolhido “Porque ainda é preciso dizer que a vidas negras importam?”.

Organizado pela Secretaria Adjunta de Direitos Humanos, o evento será realizado de forma híbrida, tanto virtual, através da página oficial do Facebook da Câmara de Cuiabá- https://www.facebook.com/camaracba como presencial, no Plenário das Deliberações da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 18h30.

Para participar, faz-se necessário efetuar a inscrição de forma antecipada, através do endereço eletrônico- http://e-eventos.cuiaba.mt.gov.br/. O curso é gratuito, com certificação de quatro horas.

A escolha da data a ser realizada sempre no mês de março é em comemoração ao Dia Internacional contra a Discriminação Racial, celebrado em 21 de março.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A atividade tem como público alvo estudantes, conselheiros e representantes de entidades, servidores e sociedade com o objetivo de ampliar o debate na promoção e proteção dos direitos da população negra, bem como o reconhecimento de suas contribuições para o desenvolvimento e o bem-estar social, fomentando dessa maneira a visibilidade e a preservação de seu patrimônio cultural.

Os palestrantes convidados são: a professora mestre e historiadora, Cristina Soares dos Santos; a orientadora espiritual, Regiana Cancio Ayre Iaé; o ex-vereador por Cuiabá, Rinaldo Ribeiro de Almeida e a doutora em Sociologia, Lucineia Soares.
Para mais informações, entrar em contato pelo telefone- 65: 3645-6820 ou através do e-mail- [email protected].

Serviço:
O que: 4º Encontro Municipal Vidas Negras Importam
Data: 21/03/24- Quinta-feira
Horário: 18h30
Local: Câmara Municipal de Cuiabá

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *