https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/50901831476_524bb94436_c.jpg

NOVO PRESIDENTE

Juca do Guaraná diz que trabalho e transparência serão prioridades da Mesa Diretora

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Câmara de Cuiabá

Os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá comentaram sobre as expectativas para o próximo biênio (2021/2022) após abertura dos trabalhos da 20ª Legislatura que ocorreu nesta terça-feira (02), em sessão solene.

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), disse que a prioridade da nova diretoria será garantir o direito de cada vereador de legislar e fiscalizar.

“A população cuiabana pode esperar muita dedicação, trabalho, trabalho e muito trabalho. Já em relação ao Executivo, eu quero garantir a harmonia que existe entre os Poderes, mas com independência”, destacou Juca.

O primeiro vice-presidente, Renivaldo Nascimento (PSDB), espera embates mais propositivos. “Espero que tenha alguns embates sim, mas no campo das ideias, discutir o melhor para Cuiabá e de interesse coletivo. Isso é salutar, sem discussões raivosas ou pessoais”, externou.

Ocupando a segunda vice-presidência, Dr. Luiz Fernando (Republicanos), enfatizou que a Saúde será uma das suas principais bandeiras. “Hoje é um dia muito especial. Quero trabalhar muito pela nossa cidade, representar a saúde pública e ajudar a população”, afirmou.

O primeiro secretário, Paulo Henrique (PV), destacou empenho e transparência nas ações da Casa de Leis: “Vamos trabalhar com muito respeito, transparência e fazer com que os pares façam o mesmo. Cuiabá merece um respeito maior”.

Cézar Nascimento (PSL), segundo secretário, garantiu trabalho em todas as regiões. “Podem contar com o vereador Cezinha Nascimento nos quatro cantos de Cuiabá. Vamos dedicar o melhor de nós para nossa população”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de fevereiro de 2021 às 14:39:57