https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Paulo-Araujo.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MAL ORIENTADO

Deputado é acusado de oportunista e pode perder apoio do Alencastro

O deputado estadual Paulo Araújo (PP), vem sendo duramente criticado pelo núcleo político do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Araújo, vem sendo acusado de ser traidor e oportunista. O motivo seria o afastamento do ex-vereador do atual prefeito da capital, que teria acontecido logo após o deputado assumir seu mandato no legislativo estadual, e buscar uma aproximação com o Palácio Paiaguás por mais espaço político e uma maior representatividade para seu partido na administração estadual.

Segundo os aliados do prefeito, o deputado Paulo Araújo (PP) passou os dois primeiros anos de sua legislatura tentando evitar um contato direto com Emanuel e também aparições públicas, bem como, postagens de vídeos e fotos ao lado do prefeito nas suas redes sociais.

A insatisfação dos aliados de Emanuel aumenta, quando se percebe agora, próximo as eleições de 2.022, a tentativa do deputado Paulo Araújo, de reaproximar novamente do vitorioso Pinheiro, visando garantir a sua reeleição, uma vez que as suas tentativas junto ao governo foram frustradas.

Enquanto isso, sobra para o amigo e aliado de primeira hora, Vanderlúcio Rodrigues (PP), ex-secretário de Obras Públicas e que, se afastou do cargo para comandar a campanha política de Pinheiro, e que ocupa atualmente a função de diretor presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Pública (Limpurb) a missão de conservar o bom relacionamento do partido com a atual administração, sendo ele o presidente do diretório municipal do Partido Progressista na capital (PP). Até quando?

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de fevereiro de 2021 às 20:24:01
  • 11 de fevereiro de 2021 às 20:22:54