https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/dc8b0ac8d89867f05e6521a400059de6.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA O VÍDEO

Pai surta e esfaqueia filho em edifício de luxo; Bope é acionado em Cuiabá

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um morador do condomínio Portal de Cuiabá, em frente ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Cuiabá, surtou na noite desta quarta-feira (17), e esfaqueou o próprio filho, que não teve o nome revelado. O homem, que também não teve o nome informado, ainda arrebentou um registro de gás deixando os moradores do edifício em pânico.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) precisou ser acionado para negociar a rendição do acusado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas.

Aos policiais, uma testemunha afirmou que estava no apartamento juntamente com amigo e o pai. Sem nenhum motivo aparente, o morador do local surtou e pegou uma faca. Diante da atitude, o filho tentou desarmá-lo, momento em que foi ferido.

Após alguns momentos de conversa, o Bope agiu e conseguiu sedar o morador que foi encaminhado ao Hospital São Matheus, no Bosque da Saúde. O filho dele, que foi ferido com pelo menos três facadas, foi socorrido pelo Samu e levado à Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Vizinhos contaram aos bombeiros que ouviram barulhos parecidos como se alguém golpeasse a parede, posteriormente, um cheiro de gás pôde ser percebido no ambiente.

Os militares realizaram checagem no local e foi verificado que um registro estava quebrado, o que ocasionou o vazamento. O Corpo de Bombeiros orientou o síndico do prédio a acionar a empresa responsável pelo sistema de gás para realizar uma verificação e manutenção.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima esfaqueada, nem do homem que sofreu o surto psicótico.

Veja vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de fevereiro de 2021 às 11:38:56