https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/samu.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

CONFUSÃO NA MADRUGADA

Menina de 11 anos é esfaqueada no peito pela irmã em VG

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PM/MT

Uma menina de 11 anos teve um faca cravada no peito, pela irmã mais velha, durante uma confusão na madrugada deste domingo (21) no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande.

De acordo informações, ás duas irmãs e o primo, de 13 anos, estavam sozinhos em casa e acabaram tendo um desentendimento na residência.

Segundo o boletim de ocorrência, as mães dos menores saíram e deixaram os três no local. Em certo momento, a briga começou e a menor agressora pegou uma faca e partiu para cima do primo que conseguiu desviar das facadas. Logo em seguida, um dos golpes atingiu a irmã da infratora, que ficou com a faca cravada no peito.

Logo após cometer o ato, a menina saiu batendo na porta de vizinhos pedindo ajuda para fugir, que logo se negaram e acionaram a polícia.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para atender a ocorrência. Os militares encontraram na casa vizinhos, o pai da vítima, uma irmã da vítima, e o primo.

As testemunhas ainda relataram que tentaram contato com a mãe das meninas, mas elas não respondiam as mensagens e nem atendiam ao telefone.

Diante do fatos, o Samu encaminhou a vítima de 11 anos para o Pronto-Socorro Municipal. O estado de saúde não foi informado.

A menor infratora segue foragida.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *