https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/friends.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CONSELHO DE AMIGO

Wilson Santos aconselha Emanuel a cumprir o mandato até o final

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O deputado Wilson Santos (PSDB) a respeito da últimas declarações do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), aconselhou o político a não abandonar o cargo no meio do mandato para se candidatar a Governador do Estado. “Peço para Emanuel Pinheiro não cometer o mesmo erro e terminar o mandato de prefeito de Cuiabá”.

Pinheiro vem sido questionado acerca da disputa pelo Governo do Estado no ano que vem. Ele não descarta a possibilidade de concorrer nas eleições e vem se mostrando um crítico ferrenho da gestão de Mauro Mendes (DEM), apontado as “fragilidades” da relação entre o governador e os servidores públicos.

“Está nas mãos de Deus, se for dos planos de Deus eu ser governador do Estado para mudar esse modelo injusto que administra para poucos e não ouve a população, persegue servidor público, debocha na cara dos servidores, enfraquece os serviços públicos, sacrifica o setor produtivo. É um Estado inerte e um Governo que não diz a que veio, um governo perdido” disse Pinheiro em entrevista a Rádio Nazareno, nessa segunda (15)

Wilson lembrou em uma entrevista à Rádio Vila Real, que tomou essa mesma decisão em 2010, e que a renúncia à prefeitura rompeu a confiança da população cuiabana, que o elegeu duas vezes seguidas para o cargo. Consequentemente, após perder popularidade segundo as pesquisas da época, Santos ficou em terceiro lugar nas eleições estaduais.

“Se eu pudesse dar um conselho ao prefeito Emanuel Pinheiro seria o seguinte: conclua o mandato de prefeito e depois firme um contrato social com a população. O mandato do Emanuel tem feito obras importantes. A população não vai perdoá-lo em caso de renúncia”, disse o tucano.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *