https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

BARBARIDADE

PM prende vizinho que estuprou jovem enquanto dormia; filho da vítima presenciou

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Uma jovem de 21 anos, que não teve a identidade revelada, foi estuprada pelo vizinho, de 45 anos, na madrugada desta segunda-feira (1), enquanto dormia em sua casa, na cidade de Itiquira (357 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com as informações, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 00h, contando que estava com fortes dores no abdômen e com sangramento na genitália.

Segundo ela, durante o domingo (28), esteve em uma festa e fez consumo de bebida alcoólica. Logo após chegar em casa, dormiu. Tempo depois, acordou e já estava nua, com dores e viu o filho chorando.

Ao perguntar o que tinha acontecido, a criança disse que flagrou o vizinho tirando as roupas da mãe enquanto ela dormia. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde foi atendida pela equipe médica.

Diante da denúncia, deram-se início as rondas, onde a polícia foi até a casa do suspeito, que negou qualquer envolvimento com a vítima. Mas, na delegacia, durante o registro da ocorrência, ele mudou a versão e disse que apenas teria beijado ela.

Uma testemunha contou que viu o homem deixando a casa da mulher.

Diante dos fatos, ele foi autuado na Polícia Civil, que está investigando o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de março de 2021 às 17:55:32