https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/amp-essa3-1-e1614801773467.jpg

ENFIM, A HIPOCRISIA

Mauro pede endurecimento, mas um dia depois curte noite de aglomeração

O governador Mauro Mendes (DEM), e sua esposa, a primeira-dama Virginia Mendes, aproveitaram a noite de sábado (27) para se aglomerarem com o auto escalão da política mato-grossense, sendo um dos anfitriões do banquete, o senador Carlos Fávaro (PSD). A requintada festa foi curtida e compartilhada nas redes sociais da empresária Margareth Buzetti, todavia, foi realizada a menos de 24 horas, depois que o chefe do Executivo em Mato Grosso endossou o endurecimento das medidas de distanciamento social diante do cenário catastrófico que o estado vem enfrentado.

“Não tem jeito. Temos que tomar medidas diferentes. A taxa de ocupação de UTIs ultrapassou os 80% nesta semana. Se todos continuarem levando a vida normal, como se nada tivesse acontecendo, com bares cheios, com casas noturnas cheias, tenho todo respeito por essas atividades, mas não podemos ter aglomerações”, reforçou o governador um dia antes de organizar uma social com os amigos íntimos.

Em um dos registros da festinha, Mendes é fotografado sem máscara, peça importantíssima para evitar a contaminação com o vírus, junto de empresária, do senador Fávaro e do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.

Virginia também postou o evento em suas redes sociais, exaltando que amava passar um tempo com as amigas, com as quais a primeira-dama posou grudadinha. Lembrando que, a esposa de Mauro Mendes sofreu muito no mês passado com o seu segundo contagio de Covid-19.

Veja Mais

Um comentário em “Mauro pede endurecimento, mas um dia depois curte noite de aglomeração”

  1. Dinei disse:

    Eles não vão ao hospital público eles pagam caro pra se tratar,mas o cidadão comum pagador de impostos caros vai pro público e vai morrer sabe por que ? Alguém tem que pagar a conta deles,sempre soubemos que essas utis nunca foram o suficiente pra demanda,Tá na hora de rever a coisa toda acorda povoo

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO