https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/prefeito-emanuel-pinheiro-6-5.jpg

ELEIÇÕES 2022

Emanuel ingressa com ação sigilosa no STF contra banner do Governo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse na manhã desta segunda-feira (8), que ingressou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) que corre em sigilo, contra o Governo de Mato Grosso por causa de um banner que ataca a Prefeitura da Capital.

“Nunca vi nos meus 30 anos de vida pública nada parecido. Usar dinheiro público para fazer uma propaganda institucional para atacar o adversário político. Dai você vê o nível, o fundo do poço em que chegou o governo do Estado. Desespero total”, disse Pinheiro.

O banner foi colocado na grade da Arena Pantanal pelo Governo do Estado, onde funciona o Centro de Triagem Covid-19, na Capital.

“O Governo de MT presta atendimento no Centro de Triagem Covid-19 para suprir a deficiência da Prefeitura, que deveria oferecer esse serviço nos PSFs e UPAs”, diz o banner.

De acordo com o prefeito, assim que tomou conhecimento sobre o caso acionou a Procuradoria Geral do Município (PGM). O andamento da ação, no entanto, corre em sigilo.

“De minha parte, eu alertei a PGM e entramos com uma medida cautelar que corre em sigilo com produção antecipada de provas. As medidas serão tomadas e anunciadas no momento oportuno”, acrescentou o prefeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de março de 2021 às 13:50:54