ALMT - Posto TRE - Abril

EM RONDONÓPOLIS

Homem enforca e agride mulher após pedido para ver celular

OLHAR DIRETO / JOSÉ LUCAS SALVANI
[email protected]

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, enforcou com suas mãos e agrediu sua mulher com socos nos seios após seu pedido de ver o celular dela ser negado. O caso aconteceu no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), na noite de sábado (13).

Conforme consta no boletim de ocorrência, a denúncia foi feita por vizinhos da vítima. Em uma kitnet, a vítima relatou aos policiais que vive com o suspeito há seis meses e que as agressões aconteceram outras vezes. Inclusive, ela possuiu um boletim registrado na Delegacia da Mulher contra o homem.

No sábado, o suspeito ingeriu bebidas alcoólicas e começou uma discussão motivada por ciúmes com a vítima. Em determinado momento, ele pediu para ver seu celular, mas ela negou, o que levou o homem a agredir violentamente com soco nos seios, puxão de cabelo, tapas no rosto e esganadura no pescoço. Portanto, a vítima ficou com hematomas na mão esquerda, por uma mordida, corte na mão direita e seios.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para uma delegacia de polícia por crime de violência doméstica. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de março de 2021 às 20:03:09
  • 14 de março de 2021 às 19:25:10