https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/651.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

20 TIMES

Bem-vindo à Série A – quem são as equipes que conquistaram o acesso em 2020?

Reprodução

Parece que foi há muito tempo que atingimos o ápice da campanha da Série B de 2020. Mas, com o fim da primeira divisão brasileira no mês passado, agora conhecemos os 20 times que estarão disputando a Série A na próxima temporada. Enquanto você confere todas as últimas probabilidades de apostas no futebol brasileiro, vamos examinar os quatro times que foram promovidos recentemente e estarão jogando na primeira divisão, que começa no final de maio.

Chapecoense

O campeão da Série B de 2020 garantiu o acesso no dia 12 de janeiro, após uma vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, e se sagrou campeão no último jogo da temporada. A Chapecoense havia passado um longo período no topo da tabela e o destino estava em suas mãos, com pouco mais de cinco jogos restantes. Após o rebaixamento para a segunda divisão em 2019, o Chape se recuperou de primeira  – e ganhou o primeiro título nacional no caminho. Embora sejam conhecidos mundialmente pelo trágico desastre aéreo de 2016, que aconteceu enquanto o time estava a caminho das finais da Copa Sul-Americana, na Colômbia – um dos três únicos sobreviventes do time comandou o time e ergueu o troféu, para garantir um final de conto de fadas.

América Mineiro

Também garantindo seu acesso à Série A em 12 de janeiro, o Coelho pode muito bem ter sentido que tinham o que era preciso para se sagrar campeão. Mas por uma sequência de quatro empates nas últimas cinco partidas, apesar de ter vencido o último jogo da temporada, eles terminaram empatados em pontos com o Chape – e terminaram como vice-campeões no saldo de gols. O América venceu a Série B em 2017, mas sua permanência na primeira divisão durou pouco e foram imediatamente rebaixados para a segunda divisão. Sem o acesso na última temporada, depois de terminar em quinto lugar e um ponto atrás, o time vai se preparar para o confronto com o rival local, o Atlético, na próxima temporada.

Juventude

Após o rebaixamento para a Série C em 2018, foram acessos consecutivos para o Juventude, que disputará a primeira divisão do Brasil pela primeira vez desde 2007. Marquinhos Santos voltou no mês passado para sua terceira passagem como treinador, e enquanto a torcida tem grandes expectativas para o retorno à Série A, o presidente do clube, Walter Dal Zotto, conhece a dura realidade que está por vir. Enquanto os Jovens receberão maiores salários por competir na primeira divisão do Brasil, eles também precisarão de dinheiro em caixa para renovar seu estádio e trazer jogadores de primeira classe. Dal Zotto disse: “O Ju será tão grande quanto a torcida quiser. Neste momento, o tamanho que o torcedor quer não é o Juventude disputando a Série B em 2022.” Só o tempo irá dizer…

Cuiabá

Assim como o Juventude, o Cuiabá terminou com 61 pontos e uma diferença de gols inferior significa que garantiu a promoção pelo quarto lugar. Que melhor maneira de comemorar os 20 anos de existência do clube do que uma passagem para Série A? Cuiabá já havia sido promovido à Série B em 2019 e será uma temporada de estreia na primeira divisão. Já causando no mercado de transferências, será interessante ver quanto tempo vai demorar ao time se firmar, entrando naquela que será uma grande temporada para o clube mato-grossense.

Veja Mais

Um comentário em “Bem-vindo à Série A – quem são as equipes que conquistaram o acesso em 2020?”

  1. Love it , but could benefit fгom larger daily bonuses, bigger bonuses mߋre generous bonuses, ⅼots of them аnd moгe frequently.
    I am ɑ huge fan of this slot, playing fоr yearѕ
    and decades of enjoyment annd enjoyable fоr me lot.of
    tthe challenging games. Ӏt’sjust a blast. ѡhen Ι lose tаkes alⲟng to increawse your
    рoints.Thеrefore, I believe that you require mօre bonuses and muϲh bigger.

    But I alԝays pplay eᴠer day seѵeral tіmeѕ. I aⅼᴡays recommend sharing
    wіth others. I love it wen we can send eаch other pߋints.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *