https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-05-at-10.31.35.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2024

Vereadora Nathália Lopes é aposta do PSB à Prefeitura de Dom Aquino

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

A vereadora Nathália Lopes (PSB), de 38 anos, é o nome do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso para disputar à Prefeitura de Dom Aquino.

O lançamento da pré-candidatura da parlamentar, que já foi primeira-dama do município, está confirmado para esta quarta-feira (06), durante um encontro regional de mulheres, organizado pela agremiação partidária, sinalizando um momento crucial na corrida eleitoral e um potencial marco na história política da região.

Nathália é casada com o ex-prefeito Josair Lopes, tem dois filhos, foi a mais votada nas últimas eleições e já agrega apoios políticos de peso, como o do deputado Max Russi, primeiro-secretário da Assembleia Legislativa.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Formada em Administração Geral de Empresas, com pós-graduação em Gestão de Pessoas e Contabilidade Pública, a vereadora está cursando pós em Gestão Pública. Nathália trabalhou na Associação Comercial de Dom Aquino, no Sistema de Crédito Cooperativo e atualmente é servidora pública, lotada no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).

A atuação conjunta da vereadora, junto ao deputado Max Russi, trouxe diversas políticas públicas para Dom Aquino. A mais recente delas foi o Festival “Pelas Mãos Delas”, que qualificou mais de 200 mulheres em situação de vulnerabilidade, por meio de palestras e cursos de qualificação.

Além disso, tem participação em ações voltadas à agricultura familiar, como a perfuração de um poço artesiano no Zumbi dos Palmares, aquisição de resfriadores de leite e patrulha mecanizada.

Também há articulação, junto ao deputado, para aquisição de veículo para o social, parceria com a Energisa para troca de mais de 100 geladeiras e inúmeras lâmpadas no programa eficiência energética, além de diversas ações, como ampliação do Centro do Idoso, conclusão de 40 casas populares e construção de 50 moradias, voltadas a famílias em situação de vulnerabilidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de março de 2024 às 19:41:39