https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/whatsapp-image-2021-03-28-at-10.08.41.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

SURTO DA DOENÇA

20 jogadores do Nova Mutum testam positivo para Covid-19

O elenco do Nova Mutum sofreu um surto de coronavírus. Na manhã deste sábado, a diretoria do clube confirmou que 20 jogadores testaram positivo para a Covid-19. Entre eles, o volante Willians, que chegou a ser vetado do último jogo contra o Cuiabá.

A direção do clube informou que Willians apresentou alguns sintomas. O jogador seria titular no meio da semana, porém, ele teve um mal estar e comissão técnica decidiu deixar o jogador de fora da partida. Ele passou por exames mais específicos, e uma pequena alteração no pulmão foi apresentada. Willians viajou para Cuiabá e segue sendo monitorado.

Demais jogadores estão assintomáticos e foram afastados do elenco. Eles cumprirão quarentena de dez dias e, assim, serão desfalques nas partidas contra Dom Bosco, na próxima terça-feira, e Operário-VG, na semana seguinte.

Além dos atletas, o técnico William de Mattia, também testou positivo. O grupo do Azulão da Massa é formado por 27 jogadores. Sem o número mínimo de atletas para entrar em campo, a diretoria solicitou o adiamento da partida contra o Dom Bosco. O pedido foi acatado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). A uma nova data ainda será definida.

Willian de Mattia, técnico do Nova Mutum — Foto: Assessoria Nova Mutum EC/Kacio Henrique

O Azulão da Massa está invicto e ocupa a quarta posição do Mato-grossense, com 10 pontos, quatro a menos que o líder Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *