https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Policia-Civil-contrata-analistas-de-sistemas.jpg

DESCASO COM PACIENTES

PJ abre investigação para apurar denúncias de negligência em hospital

A Polícia Civil abriu uma investigação preliminar nesta terça-feira (06), para apuração dos fatos por uma técnica de enfermagem a respeito de supostos atos de negligência por parte de um hospital particular em Cuiabá.

O auto de investigação preliminar foi instaurado pela 2a Delegacia da Capital (Planalto) e é conduzido pela delegada Luciani Barros Pereira de Lima.

Nesta quarta-feira (07.04), a delegada ouviu em depoimento durante toda a manhã, a técnica de enfermagem que relatou as supostas denúncias em um boletim de ocorrência registrado na Central de Ocorrências de Cuiabá, na última segunda-feira.

A apuração preliminar também apura os fatos apontados em um segundo boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, em que a técnica de enfermagem consta como uma das partes envolvidas em um princípio de tumulto ocorrido na manhã do dia 5 de abril, no hospital particular, localizado no Jardim Califórnia, na Capital.

A delegada destaca que todas as informações apresentadas pela técnica de enfermagem serão apuradas. Os próximos passos da investigação são a requisição de documentos que se fizerem necessários para o esclarecimento dos fatos e oitivas de pessoas citadas pela profissional de saúde no boletim registrado, entre elas familiares de pacientes atendidos e funcionários do hospital.

Leia mais:

Enfermeira denuncia que PM que morreu em hospital sofreu maus tratos

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de abril de 2021 às 21:07:06
  • 7 de abril de 2021 às 21:00:56