https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/politec.jpg

PERFURAÇÕES NA CABEÇA

Três dias após serem presos por tráfico, dupla é encontrada boiando em rio

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Dois jovens, identificados como Deive Pereira Vieira, de 19 anos, e Marcelo Júnior Souza Silva, de 18 anos, que haviam sido presos por tráfico de drogas na última sexta-feira (9), em Confresa (1.159 km de Cuiabá), foram encontrados mortos em um rio na divisa dos municípios de Canabrava do Norte e Porto Alegre do Norte, cidades ao Noroeste de Cuiabá.

Os corpos estavam boiando e com marcas de perfuração na cabeça.

De acordo com informações apuradas pelo , pescadores estavam no rio, quando encontraram o corpo de uma das vítimas já por volta das 18h. A polícia foi acionada pelas testemunhas e foram até o local e constataram o fato.

Enquanto fazia a diligência na área, adentraram mais adiante, encontraram outro corpo às margens do rio, também boiando, perto da vegetação. O Corpo de Bombeiros foi acionado junto com a Perícia Oficial para a retirada dos cadáveres da água.

A dupla foi reconhecida como dois dos presos em flagrantes em Confresa durante o fechamento de uma boca de fumo na cidade na última sexta-feira (9). No local, além deles, uma mulher e um homem também foram presos.

Na casa, os policiais apreenderam pasta base e maconha. Agora, a polícia vai investigar se a morte tem ligação com o crime de tráfico de drogas.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de abril de 2021 às 12:31:29