https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/e893188d2d04f458a3200f39f381de9e.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

IMUNIZAÇÃO

Prefeito de Cuiabá recorre de decisão que determinava abertura de 10 pontos de vacinação

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que recorreu da decisão judicial que determinava a abertura de 10 novos polos de vacinação e que, após as explicações do município, tanto a Justiça quanto o Ministério Público Estadual aprovaram o plano seguido.

“No pedido de reconsideração que fizemos à Justiça, até para que a Justiça e o Ministério Público possam ter o conhecimento oficial da organização. Cuiabá tem hoje postos de vacinação na Arena Pantana, UFMT, Balneário Dr Meireles e Assembleia Legislativa”, explicou.

Segundo o emedebista, já está sendo planejada a abertura de outros postos na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Sest-Senat e no Sesc/Senai.

“Quando a Justiça tomou conhecimento, entendeu nosso planejamento. Quanto mais paciente tiver, mais postos de vacinação vamos abrir”, disse ele.

No 19 de abril, a Justiça deu prazo de três dias para que a Prefeitura de Cuiabá providenciasse a abertura de, no mínimo, mais 10 locais de vacinação para o grupo prioritário de idosos.

De acordo a decisão, esses novos locais de vacinação deveriam atender as regiões de bairros mais longínquos como o Jardim Industriário, Pedra 90, Pascoal Ramos, Residencial Coxipó, Parque Cuiabá, Coophema, Tijucal, CPA III, Três Barras, Doutor Fábio, Novo Paraíso e Coophamil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de abril de 2021 às 20:51:59