https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/a28dfdaea83f01e28ae58ddaebc5765c.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM INVESTIGAÇÃO

Médico é preso acusado de estuprar sobrinhas por 5 anos em MT

Um médico de 39 anos foi preso preventivamente, nesta sexta-feira (23), pela Polícia Civil acusado de ter estuprado duas sobrinhas, no município de Marcelândia (710 km de Cuiabá). A denúncia foi feita pela mãe das meninas, que percebeu o comportamento estranho das vítimas perto do tio.

De acordo com informações, a mãe das vítimas relatou aos policiais que morou na Bolívia por seis anos para cursar a universidade e, em parte do período, as filhas ficaram sob os cuidados do acusado e da esposa (tia das vítimas).

Quando a mãe voltou para o Brasil e passou a morar com as menores, percebeu um comportamento estranho de sua filha mais nova próxima ao tio.

Após muita insistência, a adolescente relatou para a mãe sobre os abusos. Ao saber do relato da irmã, a filha mais velha também contou que era abusada pelo tio. O crime teria ocorrido por 5 anos.

Após ouvir relatos, a mãe das meninas procurou a Polícia Civil e denunciou o médico.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso e o delegado responsável fez o pedido de prisão preventiva do acusado, que foi cumprido nesta sexta.

O caso segue sendo investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *