https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/download-1.jpg

NÃO ACEITAVA O FIM

Homem mata ex e tenta suicídio na frente do filho de 6 anos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, nome não divulgado, matou a ex-mulher e tentou cometer suicídio disparando contra a própria a cabeça. Tudo isso aconteceu na frente do filho do casal, de apenas 6 anos, durante a tarde desta terça-feira (27) no local em que a vítima trabalhava, no município de Lucas do Rio Verde (354 km da Capital).

 A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao estabelecimento, mas constatou que a mulher que foi atingida no peito já estava morta. O assassino recebeu socorro e foi levado ao hospital do município, onde deu entrada com perda de massa encefálica e quadro clínico extremamente grave.

Segundo a ocorrência, os dois teriam terminado o relacionamento recentemente, todavia, o ex-marido não aceitava o fim do casamento.

No início da tarde de terça-feira, o homem teria pego o filho e ido ao trabalho da vítima com a desculpa de que o menino queria ver a mãe. O atirador teria aproveitado do momento para conversar com a mulher e tentar reatar.

Sob a  negativa, o ex-marido teria sacado a arma e atirado, atingindo o peito dela. Em seguida,  completamente descontrolado, mirou contra a própria cabeça e apertou o gatilho, no entanto, foi socorrido ainda com vida.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

O caso segue em investigação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de abril de 2021 às 20:03:10