https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/ENbc0Sd.jpg

EXECUÇÃO

Membros de facção matam jovem e filmam toda a ação em MT; vídeo

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um jovem, identificado como Wanderson Pacheco, de 22 anos, foi executado a tiros por membros de uma facção na noite da última segunda-feira (26), em Juruena (885 km de Cuiabá).

O corpo do rapaz foi encontrado na terça-feira (27) por um funcionário de uma madeireira na região.

De acordo com a Polícia Militar foi acionada e constatou a morte do rapaz. Ele foi atingido por disparos na região dorsal e no pescoço.

Toda o registro da ação dos criminosos foi feita por eles próprios. “Primeiro você pede perdão para a família”, diz um dos bandidos no vídeo.

O rapaz fica o tempo todo em posição de defesa, mas praticamente não consegue falar.  “Você não vai atirar em mim não, né?”, pergunta.

O criminoso, então, pede para que a vítima deite no chão. “É melhor ter essa humilhação do que tomar um tiro na cara”, alertou o algoz.

O rapaz pede para que a câmera seja desligada para que eles conversem. Mas, o criminoso diz que não vai atirar na vítima.

Wanderson continua pedindo para que ele não atire, mas o bandido efetua vários disparos contra a vítima, que morre no local.

Os criminosos foram identificados como Wildisnei e Elias. Os dois foram presos pela Polícia Civil após serem identificados por imagens de câmeras de segurança , que mostrava a vítima junto deles no domingo.

Os acusados foram encontrados em uma e confessaram ter matado o jovem.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de abril de 2021 às 15:42:15