https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/4b1d0d80d12e20b3f50a906de1c56f66.jpg

DOIS PRESIDENTES

Max responde Botelho: “Não abandono meus companheiros”

Ronaldo Mazza

O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado estadual Max Russi (PSB), disse nesta quinta-feira (6), que, “não abandono meus companheiros e nem deixo de fazer o meu trabalho”. A resposta foi direcionada ao primeiro secretário Eduardo Botelho (DEM), que observou que Max estaria deixando de lado os interesses da Casa de Leis para fazer campanha e ameaçou romper com o parlamentar.

“Eu não abandono meus companheiros, não deixo de fazer meu trabalho. Desde que eu assumi a presidência o que eu tenho feito: eu estou acordado um pouco mais cedo e tenho dormido um pouco mais tarde, eu tenho saído da Assembleia 20h30, 21h, se precisar vou tocar até as 22h para poder atende as indagações da casa, mas também atender os companheiros, as pessoas que contam com o apoio do deputado Max antes dele ser presidente, antes dele ser deputado, porque é esse meu compromisso”, completou.

Botelho disse ao apresentador Agnelo Corbelino, no programa Passando a limpo nesta terça-feira (4), que: “Inclusive eu já avisei ele hoje: Presidente o senhor muda a sua postura ou nós vamos romper. Se ele sair só fazendo campanha, não é hora de estar fazendo campanha, é hora de defender a Casa, defender os deputados, então essa é a minha posição, isso é o que eu acho que ele deve ser, e o que eu espero, nós elegemos ele com esse pensamento”.

Leia sobre: Botelho dá ultimato em Max; “Muda a sua postura ou nós vamos romper”

Mesmo após a ameaça do democrata, Russi negou que haja a possibilidade de rompimento: “Romper é uma palavra muito forte, eu não acredito nisso, sou um deputado de conciliação, de diálogo […] “Eu acho que toda crítica é importante, eu venho fazendo meu trabalho como presidente, ele teve a oportunidade de ser presidente da Assembleia por quatro anos, desempenhou um bom trabalho, eu tive a oportunidade de ser primeiro secretário, me dediquei ao máximo como secretário e como presidente eu me dedico ao máximo e vou continuar me dedicando”, declarou Russi.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de maio de 2021 às 16:59:59
  • 7 de maio de 2021 às 14:28:09