https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/OIP-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

RECEBEU VISITA EM HOTEL

Senador cobra teste da Covid de Pazuello: “CPI não é brincadeira”

A Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado (CPI da Covid) quer saber se o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello realizou teste da Covid-19 (coronavírus), após ele ser flagrado recebendo visitas e circulando em hotel.

O ex-ministro estava previsto para ser ouvido na Comissão na última quarta-feira (05.05), porém, o depoimento foi adiado para 19 de maio, após o Comando do Exército informar que Pazuello teve contato com pessoas contaminadas pelo coronavírus e, por isso, pediu para não comparecer.

Porém, nessa quinta-feira (06.05) veículos de imprensa noticiaram que Pazuello teria se encontrado com o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, em Brasília. O encontro teria ocorrido no Hotel de Trânsito de Oficiais, e além disso, o ex-ministro teria sido visto circulando pelo local, ou seja, descumprindo o isolamento social de 14 dias.

Neste sentido, o vice-presidente da CPI da Covid, o senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP) entrou com requerimento para que o ex-ministro da apresente resultado de teste da Covid-19.

“Solicitei que o ex-ministro Pazuello apresente seu teste de COVID-19 à CPI da Pandemia. Não instalamos uma CPI de brincadeira. Devemos respostas às mais de 400 mil famílias que perderam seus entes e queremos soluções p/ o fim dessa crise. Vamos TRABALHAR!”, escreveu o senador em sua rede social.

 

vgnotícias_Randolfe CPI

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *