https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/F510EC18-E7C0-426E-A1DF-336DA0396382.png

ALMT - Posto TRE - Abril

NO YOUTUBE

Primeiro reality show Queer de MT é gravado em Chapada dos Guimarães

Da assessoria

O Mt queer resolveu produzir um reality show LGBTQIAP+, O programa foi gravado no jardim Aclimação/Santa Cruz em Chapada dos Guimarães. O reality já está no ar no canal do @mtqueer no YouTube e se chama “QUEER FIRE”

“Estou bem ansioso para ouvir os seguidores comentando sobre o Queer fire, e estou muito feliz por estar fazendo parte dessa equipe como apresentador, eu me diverti horrores” brincou Hiago Conrado o apresentador.

“É o primeiro reality Queer do estado de Mato Grosso e é muito importante ocuparmos esses espaços, vocês ainda irão ouvir falar muito desse nome QUEER FIRE”, destacou Conrado

O objetivo do programa será a batalha para conquistar o espaço Glamour, foram divididos dois grupos DIVAS x POCS, a proposta é não perder, pois quem perde vai para o rancho.

O Reality tem 6 episódios e já está disponível no YouTube, a direção geral fica por conta do fundador do grupo Elton Martins.

Com um elenco de 09 participantes sendo todos do casting do MT Queer. O Reality definirá quem será o novo ou nova protagonista do próximo trabalho do MT Queer.

“Foi nosso piloto, não tínhamos ideia do que viraria esse Reality ou como comportaria os participantes e de cara já aconteceu de tudo um pouco, barracos, provas, muita emoção e até uma desistência hahaha “ encerra Elton.

O MT QUEER é o maior canal de conteúdo LGBTQIAP+ do estado e já conta com quase 2 milhões de acessos no YouTube.

Abaixo segue link do YouTube e link dos materiais de divulgação ❤️❤️❤️

Episódio I https://youtu.be/ap0qEl1k1Dw
Episódio II https://youtu.be/w8CJM3vc8Yg
Episódio III https://youtu.be/kHb6q9WEfxI
Episódio IV https://youtu.be/DrcOaNUGAjo
Episódio V https://youtu.be/hxv0aEOFG3A

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *