https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/b14c8ce03bbfea0efda375e4aa46714e.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

"ELE VEM!"

Bolsonaro virá a Cuiabá receber título de cidadão cuiabano: "só falta aprovar o projeto", diz vereador

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES/ DO LOCAL - LEONARDO MAURO
[email protected]

O vereador Wilson Kero Kero (Podemos), afirmou na noite desta segunda-feira (11), que o Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), virá a Cuiabá receber o título de cidadão Cuiabano, assim que o projeto for aprovado pela Casa de Leis.

“O Bolsonaro deve vir a Cuiabá, a informação concreta é essa, via Galli, que Bolsonaro vem a Cuiabá receber o título. “, disse ele.

A informação também foi reforçada pelo vereador Kassio Coelho (Patriota): “Ele vem, só falta aprovar, ainda não temos uma data para a vinda, mas assim que aprovar ele vem”.

LEIA: Vereadores enviam projeto para dar título de cidadão cuiabano para Bolsonaro; VEJA

O parlamentar ainda falou sobre a importância da orçamento enviado pelo Presidente: “Para nós todo esse dinheiro que veio para pandemia, para Cuiabá, para Mato Grosso, nada mais justo hoje do que homenageá-lo “.

Projeto de lei

Kero Kero e Kassio Coelho enviaram um projeto de lei que concede o título de cidadão cuiabano ao Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com os vereadores, a intenção é agradecer o presidente pelo dinheiro enviado ao Estado e a Prefeitura de Cuiabá, no combate a pandemia do novo Coronavírus.

Veja Mais

Um comentário em “Bolsonaro virá a Cuiabá receber título de cidadão cuiabano, afirma vereador”

  1. EDEMIR disse:

    Levar ele para dar um vôo no portão do inferno. Aproveitar que o buraco é grande e fazer o mesmo com os idiotas dos puxa saco e seguidores e quem mais achar ruim.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de maio de 2021 às 16:07:18
  • 11 de maio de 2021 às 16:03:43