https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/thumbs3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PARTIDO VERDE

Brito assume liderança do PV na Câmara de Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Carol Siqueira/Secom Câmara

O vereador Marcus Brito Junior assumiu a liderança do Partido Verde (PV) na Câmara de Cuiabá. O parlamentar foi indicado ao cargo pelos seus colegas de bancada, e passa a representar a agremiação na Casa de Leis, especialmente nas decisões tomadas no Colégio de Líderes.
 
Atualmente, o PV é uma das maiores bancadas do Parlamento Municipal com três vereadores. Além de Brito, ainda integram o grupo os vereadores Mario Nadaf e Paulo Henrique Figueiredo.
 
Nadaf responde pela liderança de governo na Casa de Leis. Já Paulo Henrique ocupa o cargo de primeiro-secretário na Mesa Diretora. “Me passaram essa missão e me comprometi a exercê-la com o maior empenho e dedicação”, colocou Brito.
 
Apesar de representar a legenda no Legislativo, o vereador garante que as decisões mais importantes serão tomadas em conjunto com a bancada.
 
“Eu represento um partido e três vereadores na Câmara, mas todas as decisões serão tomadas de forma compartilhada, visando sempre a coerência do partido e mostrando a união partidária”, finaliza.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *