https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/89702791d88a6c5cf29efc1565f29468.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

TROCA DE TIROS

Ladrão de carro é baleado ao tentar fugir da PM em VG; veja

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um criminoso, que não teve a identidade revelada, foi baleado na noite desta quarta-feira (12), após roubar um carro na região do bairro 31 de Março, em Várzea Grande.

De acordo com informações, os policiais estavam em ronda, quando avistaram um motociclista e outro homem apontando para um veículo modelo Uno, de cor amarela que estava em alta velocidade.

Os policiais então pararam para conversar com os homens, momento em que um deles informou que tinha acabado de ser assaltado, tendo seu carro levado pelo bandido.

Logo na sequência, a guarnição deu início à perseguição do suspeito.

Os militares emitiram alertas, com o uso do giroflex e das sirenes, mas o condutor do carro se negava a parar o veículo. Em determinado momento, o ladrão perdeu a direção do veículo, rodou na pista e acabou subindo no meio-fio.

Neste momento, o bandido abriu fogo contra a polícia, que revidou efetuando disparos contra o suspeito, que foi atingido na perna.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local e encaminhou o bandido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Logo em seguida, levado à Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *