https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/cdd6b6901e3253478fe731a86b820c03.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

AGENDADO

Advogado diz que Pazuello está pronto para qualquer pergunta

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O advogado do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, Zoser Hardman, divulgou nota à imprensa na manhã desta terça-feira (18) afirmando que o general da ativa do Exército está pronto para enfrentar a sabatina a ser promovida pelos senadores da CPI da Covid. O ex-titular da pasta tem depoimento agendado para quarta (19).

“O ex-ministro Pazuello está pronto para responder toda e qualquer pergunta aos senadores durante seu depoimento à CPI. Aliás, está mais do pronto desde terça-feira retrasada”, disse Hardman.

O depoimento do ex-ministro estava previsto para o dia 5 de maio, mas foi adiado para amanhã. A decisão foi aprovada após a Secretaria-Geral do Exército confirmar que Pazuello teve contato com pacientes de covid-19 e não poderia comparecer.

“Por experiência profissional em circunstâncias análogas, tenho a convicção de que o dia que antecede a data do depoimento deve ser destinado ao descanso da mente e do corpo. Serão horas de depoimento. A estratégia mais utilizada por interrogadores em casos semelhantes é tentar cansar o depoente para que a mente falhe e o depoente se confunda, cometa erros. Ciente disso, o descanso da mente é sempre o melhor antídoto”, completou Hardman.

O advogado do general afirmou ainda que Pazuello não entrará em provocações e aguentará a “maratona” de perguntas.

Confira a nota na íntegra

O ex-ministro Pazuello está pronto para responder toda e qualquer pergunta aos senadores durante seu depoimento à CPI. Aliás, está mais do pronto desde terça-feira retrasada.

Por experiência profissional em circunstâncias análogas, tenho a convicção de que o dia que antecede a data do depoimento deve ser destinado ao descanso da mente e do corpo. Serão horas de depoimento. A estratégia mais utilizada por interrogadores em casos semelhantes é tentar cansar o depoente para que a mente falhe e o depoente se confunda, cometa erros. Ciente disso, o descanso da mente é sempre o melhor antídoto.

Na CPI, Pazuello estará muito bem representado pela AGU, especialmente pelo Dr Diogo Palau, advogado da união designado para fazer a defesa e acompanhar o ex-ministro durante seu depoimento. Não poderia estar em melhores mãos.

Aquele que espera que o ex-ministro Pazuello entre em alguma provocação ou não aguente a maratona se surpreenderá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de maio de 2021 às 13:19:19