https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-26-at-17.33.43.jpeg

NOVO TRANSPORTE

Em visita à região sul, deputados participam de entregas de veículos em Itiquira

Assessoria

Na segunda-feira (24/05), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho e o deputado federal Neri Geller (PP) marcaram presença, a convite do prefeito Fabiano Dalla Valle (PP), do vice-prefeito João Macaúba (PV) e da Câmara de Vereadores, na entrega dos veículos para a educação e saúde do município de Itiquira, localizado a 363 KMs da capital cuiabana.

“Itiquira tem uma localização prestigiada, uma região em pleno desenvolvimento”, disse o deputado Nininho.

De acordo com o prefeito, a ambulância foi adquirida via emenda parlamentar destinada pelo deputado Nininho, e os três micro-ônibus para a educação comprados a partir de recursos próprios.

“Nós estamos felizes com as entregas, agradecemos o deputado Nininho, que é um parceiro incondicional da nossa cidade, pela emenda para a ambulância e todas as indicações de obras de infraestrutura encaminhadas à região, como é o caso da pavimentação das MTs 299 e 461. O deputado Neri [Geller] também tem nos ajudado muito. Ressalto também a gestão de excelência do ex-prefeito Betão; a união de todos é capaz de atrair muitas conquistas para o nosso povo”, destacou Fabiano.

Para o deputado Nininho, a entrega desta ambulância representa muito mais que logística. “Esse novo veículo, para atender a saúde, significa mais dignidade aos pacientes e seus familiares. Acaba o transtorno com a remoção, e o paciente terá certeza que chegará ao destino para ser tratado. Isso é muito importante, pois nada pior do que o estresse que o doente passa quando precisa ser transportado via ambulância em más condições de uso. Os novos veículos para o transporte dos alunos que estudam em Rondonópolis vão garantir segurança e conforto aos estudantes. Vale lembrar que talvez esse seja um dos poucos municípios que custeiam 100% desse tipo de transporte”, pontuou Nininho.

Na visita os parlamentares visitaram a Orla localizada na avenida Beira Rio, onde o deputado Neri se comprometeu a destinar uma emenda federal no valor de R$ 500 mil para revitalização da área. “O compromisso está feito, o prefeito Fabiano já adiantou que pode colocar uma contrapartida, as margens do rio é um espaço onde as famílias itiquirenses frequentam e dar mais conforto para o o lazer, é dar qualidade de vida a população”, ratificou Neri Geller.

Na oportunidade, o parlamentar Nininho falou sobre as obras das MTs que ele acompanha desde o início da articulação dos projetos.

“A pavimentação asfáltica da MT-299 está licitada, porém, a empresa acaba de desistir do certame de maneira amigável não havendo obstáculo para convocar as empresas classificadas. Espero que nos próximos dias já tenhamos a empresa que vai executar a obra e que a mesma tenha aparato técnico. No caso da MT-461, nas proximidades da fazenda Leonardo até a Petrovina, o projeto está licitado. A nossa parceria com deputado federal Neri Geller e com o senador Carlos Fávaro e o compromisso do governo do estado vão render muitas conquistas para o município”, asseverou o deputado estadual.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de maio de 2021 às 13:55:49
  • 26 de maio de 2021 às 21:42:20