https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/06-vagner-mancini.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

POSSÍVEL CHEGADA

Cristiano Dresch diz que perfil de Vagner Mancini se encaixa ao projeto

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

REPRODUÇÃO

O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, afirmou que já está em busca de um novo treinador para assumir a equipe, após a demissão do técnico Alberto Valentim, logo após empate contra o Juventude na noite deste sábado (29), durante estreia da Séria A do Brasileirão de 2021.

De acordo com informações, o nome de Vagner Mancini, ex-Corinthians é um dos que mais agradam a direção. Dresch ainda descatou o nome de Jorginho.

Durante entrevista ao programa ‘Bola Na Mesa’, Cristiano confirmou que o nome de Vagner Mancini agrada: “É um treinador que encaixa neste perfil que eu comentei. Conhece bem a série A, trabalhou recentemente. É um cara mais experiente, pés no chão, que se valorizou após a saída do Corinthians. Falamos aos profissionais que estamos conversando que a pessoa que venha para cá, chegue com brilho nos olhos, acreditando no Cuiabá, elenco e no projeto”.

Segundo ele, além de Mancini há outros nomes que estão sendo avaliados.

Não adianta prometer mundos e fundos, queremos alguém que acredite no trabalho do Cuiabá e se encaixe no nosso perfil. Tem outros nomes além do Wagner. Neste momento, temos bem mais bons treinadores disponíveis do que naquele momento. Faremos uma análise com bastante tranquilidade”, acrescentou Cristiano.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de Jorginho ter sido procurado, Cristiano negou: “Não é o perfil que nós queremos neste momento para o Cuiabá”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *