https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/dados-sesp.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NESTA QUINTA-FEIRA

Corpus Christi em Cuiabá e VG: veja o que abre e o que fecha

Prefeitura de Cuiabá/Divulgação

No feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (3), o comércio, em Cuiabá, poderá funcionar normalmente, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no entanto, é necessário seguir todas as medidas de biossegurança recomendadas em decretos.

De acordo com o último decreto de Cuiabá, a partir do dia 14 de maio, o horário de funcionamento do comércio passou a valer das 6h às 0h, incluindo feriados.

Já os shoppings podem funcionar das 9h às 0h, conforme o decreto.

Fica mantida, durante todos os dias, a suspensão das atividades econômicas de casas de shows, espetáculos, boates e congêneres, em Cuiabá.

Já em Várzea Grande o comércio também poderá abrir das 8h às 18h, e os shoppings das 10h às 22h.

Os correios vão funcionar normalmente, de acordo com a CDL.

As agências bancárias não funcionarão nos dois municípios por se tratar de um feriado nacional, mas as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes e também os canais digitais e remotos de atendimento, como internet e mobile banking. Na sexta-feira (4), o expediente será normal.

Vacinação

Prefeitura de Várzea Grande

A campanha de vacinação dos municípios no feriado segue normalmente.

De acordo com a Prefeitura de Cuiabá, todos os polos vão abrir, exceto o da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que está suspensa a vacinação.

Em Várzea Grande, a vacinação acontece em dois pontos no sistema drive -thru – Nas Clínicas Médicas do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) e no Parque Berneck. A imunização nesses locais é das 8 às 16h para profissionais da Educação da Rede Estadual (Seduc), da UFMT e do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *