https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Image-2021-06-11-at-11.48.28.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ROTARY CLUB

Emenda de Max beneficia 90 municípios com 100 academias ao ar livre

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Academias ao ar livre estão sendo entregues pelo Rotary Club de Mato Grosso em 90 municípios do Estado. A liberação de uma emenda parlamentar, na ordem de 2 milhões de reais, foi articulada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), para que as mais de 100 estruturas sejam entregues no decorrer dos dias. O parlamentar participou da entrega de uma delas, nesta sexta-feira (11), na praça Vicente de Paulo da Cruz, em Jaciara.

“Conseguimos encaminhar com o governador Mauro Mendes, para que essa emenda fosse liberada, junto ao Rotary e hoje eu estou muito feliz, em poder fazer essa entrega aqui, em Jaciara. Um ganho para a cidade, para região, que é muito importante”, avalia Max Russi.

O ex-governador do Rotaray Club, acompanhou toda a atuação do presidente do Parlamento nas tratativas, para que o aporte financeiro fosse liberado. “Esse é um projeto que nasceu na cidade de Cáceres em 2012 e que foi abraçado pelo deputado Max, no período em que foi secretário chefe da Casa Civil. A segunda parte desse projeto foi resgatada agora pelo deputado e toda a sua equipe”, explicou.

A atual governadora, Brigida Maria Fischer, também citou a articulação do deputado, para que o governo do Estado desse sequência ao projeto. “A atuação do Max foi fundamental, para que todos os municípios estejam sendo beneficiados. O Rotary 4440 está sempre disposto para essas parcerias”, assegurou.

A prefeita Andréia Wagner (PSB) está otimista e garantiu a formatação de diversos projetos, principalmente voltados à atividades com a melhor idade. “Essa academia é um incentivo à saúde, prática de esportes, além de dar uma cara nova para a nossa praça, nossa cidade”, ressaltou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de junho de 2021 às 19:40:47