https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/idosa-1280x720-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

DOENTIO

Idosa de 70 anos é estuprada pelo filho que é preso em flagrante em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Cristian Newman/ Unsplash

Um homem de 34 anos foi detido após ser flagrado por vizinhos, estuprando a própria mãe, uma senhora de 70 anos, que gritou por socorro. O caso aconteceu na noite de domingo (4), em uma chácara da família no município de Feliz Natal (536 km ao Norte de Cuiabá).

Segundo informações, os vizinhos acionaram a Polícia Militar em torno das 19h, e contaram que o filho estava estuprando a mãe, mas foi detido por populares.

Os policiais foram informados de que o suspeito costuma ingerir bebidas alcoólicas e embebeda a mãe também. Na noite do crime, ele teria deixado a idosa bêbada, e posteriormente partiu para cima dela.

A senhora gritava por socorro, quando uma vizinha ouviu e conseguiu arrombar a porta da residência, flagrando a vítima completamente nua e o agressor por cima.

O homem tentou investir contra a testemunha, a qual com o auxílio de outros vizinhos conseguiram deter o criminoso para que ele não fugisse.

A idosa é deficiente auditiva e sofre de hipertensão. De acordo com a polícia, o local onde moram está em péssimas condições de insalubridade e a senhora contava com o apoio dos vizinhos para se alimentar.

Conforme informações, a filha da vítima é quem utiliza seu cartão de aposentadoria, entretanto, não repassa o montante para a idosa.

A senhora foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu os cuidados médicos. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO